Pré Wedding

Rancho Queimado SC

Maria Emilia e Uidnei

Um casal estiloso, apaixonado e com uma sintonia admirável. Maria Emília e Uidnei escolheram o Sítio A Jardineira, em Rancho Queimado, para viverem uma experiência que vai além de um ensaio fotográfico — foi um dia para se reconectarem, rirem juntos, se emocionarem e simplesmente sentirem.

Com cenários que remetem ao charme europeu, arquitetura cheia de personalidade e paisagens naturais encantadoras, o lugar foi o pano de fundo perfeito para expressar a essência deles: elegância, leveza e amor verdadeiro. Cada imagem carrega história, emoção e cuidado.

Se você sonha com um pré-wedding autêntico e cheio de estilo na Serra Catarinense, este ensaio vai te inspirar. Fotografamos com direção leve, foco na conexão e um olhar atento para detalhes que fazem toda a diferença.

Tags

Rancho Queimado Sítio A Jardineira Serra Catarinense pre wedding Ensaio Pré Vale Europeu