02/02/2024 às 17:29

SOBRE NÓS

842
1min de leitura

Olá! Somos Kézia e André. Juntos contamos histórias de amor através de imagens lindas e cheias de significados. Estamos na fotografia desde 2014 e já colecionamos muitas histórias retratadas em maravilhosas fotos. 

Kézia Liberato tem o dom da fotografia desde criança quando arriscava alguns cliques com uma camera Sony Fulaica, que possui guardada até hoje com muito carinho. Atualmente formada em fotografia faz sessões em locais externos, pois além de explorar a beleza onde vivemos, consegue aproveitar momentos espontâneos, descontraídos, revelando o que realmente o fotografado é.

André Adriano foi profissional do rádio por muitos anos. Com seu jeito irreverente de comunicar agora é dedicado totalmente ao mundo da fotografia. André também tem formação na área fotográfica e é apaixonado pelo que faz. Quando está fotografando externamente ou nos eventos procura registrar cada momento de uma forma única buscando criar algo que mexe com os sentidos.

Agora queremos contar a sua história, queremos emocionar, rir, sentir e eternizar o seu momento especial!


02 Fev 2024

SOBRE NÓS

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

André Adriano Fotógrafa Fotografia Fotografo Kézia Liberato Sobre Tijucas

Seu contato é muito importante para nós! Você já está na minha lista de prioridades. Me conta um pouco mais sobre oque deseja?
Logo do Whatsapp